domingo, 28 de julho de 2013

Selo - Liebster Award

Eu tenho 3 selos: 2 do outro blog e um deste  :)
Obrigada Liz Zie, Diana Santos e Um Simples Rapaz

Como funciona :
  • Responder 11 coisas sobre o seu próprio Blog ;
  • Responder às 11 perguntas feitas pelo Blog que te indicou ;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores ;
  • Fazer 11 perguntas para os Blogs que indicou .

11 coisas sobre o meu blog:
  1. Tem 3 dias
  2. 13 seguidores
  3. 6 mensagens
  4. 159 visualizações de página
  5. Foi criado a 26 de Julho
  6. Criei-o porque uma pessoa descobriu o outro e a minha vida deu uma volta enorme
  7. Não consigo viver sem a Blogsfera
  8. Adoro quando me dizem que gostam dele
  9. Adoro os meus seguidores
  10. Tenho medo que essa pessoa descubra também este


Perguntas da Liz Zie
O que mais adoras na blogosfera ? Tudo :))
Porquê esse título para o blog ? Todos temos segredos e cometemos erros, acho que todos se identificam! No outros blog era porque o mundo se acha perfeito, mas é imperfeito
Mudavas algo na tua vida ? Sim :(
Arrependes-te de algo até hoje ? Sim :(
Achas que serias a mesma pessoa sem o blog ? Não, de certeza
Mudavas algo em ti ? Sim :(
Há alguma coisa no teu passado que ainda mexa contigo ? Muitas coisas, para ser sincera...
Alguma vez pensaste em apagar o blog ? Se sim , porquê ? Várias.... Não sei bem... era como se não tivesse lógica manter o blog... 
O que te motiva a escrever ? A vida, o poder respirar :)
Qual é o teu maior sonho ? Ser feliz, com tudo o que isso implica ;)
Como descreves o teu blog ? Recente ahah :D

Perguntas da Diana
Porque é que criaste o blog? O outro foi por me sentir triste...
O que é que mudaria se uma pessoa, que tu não queiras ou não goste, lesse o teu blog?  Mudaria tudo! Isso aconteceu e é horrivel! A minha vida mudou completamente! Toda a gente dizia "Andas muito tristinha" Que se passa?" 
O que achas que aconteceria se os teus pais lessem o teu blog? Não sei... Algumas coisas haviam de deixá-los orgulhosos, outras... 
O que mudavas no teu passado? Algumas coisas que não me quero lembrar...
A cidade onde gostarias de viver? Londres *-*
Viagem de sonho? À volta do mundo *-*
O que significa, para ti, o blog? É como uma vida, um mundo, um planeta onde me sinto mesmo bem :)
O que é que pensas que os outros pensam ao lerem o teu cantinho? "Esta tipa é maluca" 
Já tiveste outro blog? Já tive mais 4... 
Gostas de música? Cantor preferido? Amo *-* Vou dizer a banda: ONE DIRECTION 
Qual a primeira coisa que queres fazer quando tiveres 18 anos? Nunca pensei nisso... Não sei...

Perguntas de Um Simples Rapaz
Porque crias-te um blog? Não sei... Já tive muitos e a verdade é que posso ser eu mesma que ninguém critica...
Como descreves o teu blog? Recente :p
O que significa para ti ter um blog? Poder desabafar, ser quem sou realmente sem ser criticiada
De onde surgiu a ideia do nome? Do meu tumblr
O que é que achas mais cativante na blogosfera? Tudinho *-*
O teu blog mudou algo na tua vida? Sim!
Qual é a vantagem de ter um blog? Ser eu mesma e ninguém me criticar pelo que sou por fora 
Quais as tuas motivações de escrever? A vida, o poder respirar
Já chegas-te a pensar em eliminar o blog? Yup
Consideras o blog uma parte de ti? Shim
Gostas do teu blog? Hum... mais ou menos... falta-me algo...

Agora tinha de dizer perguntas e nomear 11 blogs, mas como ainda é de manhã e estou a morrer de sono, fico-me por aqui! Peço imensa desculpa! 

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito das respostas (:

Mary Jane disse...

Ainda bem (: