sexta-feira, 30 de agosto de 2013

21º dia. Um texto que tenhas escrito a algum tempo.

Away | Flickr - Photo Sharing!

Não há uma única coisa que eu faça correta? Acabo sempre por meter o pé na argola e cair no mesmo erro? Same Mistakes
Ter de suportar tudo sozinha ainda é pior… Quero desabafar, mas ultimamente não acho que nalguém me possa ajudar. Tenho de continuar de cabeça erguida, manter um falso sorriso, chorar quando estiver sozinha e acreditar em mim mesma… Mas porquê? Porquê?
Eu nunca foi uma daquelas pessoas que fingia ter um sorriso para mostrar, que tinha medo de chorar em público, que só chorava quando estava sozinha! Eu nunca fui assim, mas agora sinto necessidade de o ser! Porquê?
Não tenho uma melhor amiga, nem um melhor amigo, tenho apenas grandes amigos, mas não desde há uns anos para cá custa-me a confiar neles… 

Sem comentários: