sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Liebster Award


Obrigada Jo Dreamer do blog  'Where Dreams Become True'

Eu vou só responder às perguntas dela, porque já tive :/

Qual o significado do teu blog para ti ?  É um refúgio, um local onde posso ser eu mesma :)
Gostas mais de falar sobre coisas pessoais, ou coisas de outro género? De tudo um pouco, mas coisas de outro género deixam-me mais à vontade :)
Que esperas do futuro? Que as coisas melhorem :(
Qual é o teu sonho? Ser feliz com tudo o que isso implica ahah
Como defines a palavra felicidade? Algo difícil de alcançar 
Que mais desejas concretizar antes de morrer ? Meet 1D :'(
Como descreverias o teu cantinho ? Meu ahah
Tens medo de morrer?  O que pensas acerca disso? Às vezes.... "Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que amo, parece-me uma boa forma de paritr" - Bella, Crepúsculo.
Acreditas em ti própria/o? A maior parte das vezes
O que mais te encanta na blogosfera? Tudo *-*
Como caraterizas o teu blog? Cheio de segredos e erros ahah

Sem comentários: