quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Liebster Award



Este selo foi me passado pelo blog O meu mundo 
Obrigada Mary M.

Este selo é destinado apenas a blogs com menos de 200 seguidores e tem as seguintes regras :

  • Responder a 10 questões enviadas por quem nos nomeou.
  • Nomear 10 pessoas com menos de 200 seguidores e por o seu link neste post.
  • Fazer novas 10 questões para os novos nomeados.
  • Avisar os nomeados que foram selecionados para esta tag.


Perguntas que me foram feitas e as minhas respostas:

1 - Porque decidis-te criar um blog?
Precisava de algo para me completar! 

2 - O que estás a achar da tua experiência na blogosfera?
Está a ser fantástico! As pessoas são super simpáticas!

3 - O que gostas de fazer nos tempos livres?
Escrever (estou a fazê-lo agora), ler, andar por aqui, passear, falar com amigos...

4 -Como te descreves a ti própria?
Uma pessoa medrosa, que protege os seus, que gosta de amar, persistente...

5 - Como descreves o teu estilo?
O meu estilo tem de tudo um pouco... Diversificado? 

6 -Qual é aquela peça de roupa que não pode faltar no teu armário?
Calças de ganga! Nunca vão faltar!

7 -Qual(ais) o(s) teu(s) cantor(es), banda(s) ou música(s) preferidos?
One Direction! Já não é surpresa para ninguém, pois não? Mas tenho muitos outros...

8 - Quais foram os dias ou os momentos mais feliz e mais triste da tua vida?
Mais felizes ouve vários... Tenho tantos guardados no coração... Triste foi o dia da partida do meu avô...

9 - Qual é o teu maior sonho?
Ser feliz, com tudo o que isso implica

10 - Para ti o que é o mais importante na vida?
Amigos e familia


As minhas perguntas:
  1. És feliz?
  2. Qual é o teu maior desejo?
  3. Uma frase que repetes todos os dias a ti mesmo/a?
  4. Onde é que gostavas de viver?
  5. Uma música?
  6. Um filme que te tenha marcado?
  7. Descreve um dia perfeito.
  8. Um nome que gostes?
  9. Uma palavra que digas todos os dias?
  10. O que mais gostas de fazer?
Os blogs a quem eu passo este selo são:
Passo aos meus seguidores!