domingo, 13 de outubro de 2013

Está tudo uma confusão...

dream

Graças às vossas palavras já escrevi mais um capitulo... 
Mas, não é disso que vos venho falar... 
Já falei com a minha amiga e ela desatou a chorar em frente ao pc! Quem me dera estar lá para a abraçar! Estou farta de chorar! A minha vida parece que se vai desmoronar! 
O avô dela morreu há quase um mês e o pai dela veio cá e acabou por ficar por cá a tratar de papéis e assim... A mãe dela não lhe disse nada e quando lhe telefonei a dizer para ir ao Skype, bem... ela disse-me que não dormia em casa há 1 semana... Porque é que ela não pode vir viver para cá?
A música e a escrita são os meus únicos escapes à realidade...

Continuem a dar as vossas opiniões: http://mymistakesandsecrets.blogspot.pt/2013/10/por-eu-nao-vivo-sem-escrita.html

6 comentários:

dianadias disse...

É uma triste dor ver que uma pessoa que gostamos de verdade, está mal e não podemos a ajudar fisicamente! Mas não te podes ir abaixo, tens que ser forte para lhe dar a força que ela necessita *

Mary Jane disse...

Eu sei... Mas custou tanto vê-la a chorar em frente a mim e só poder dizer umas palavras...

Anónimo disse...

Compreendo que tudo seja complicado e difícil, mas ela é sortuda em ter-te como tu! Força para ela e merece todo o apoio s:
AMEI música *o* Podes dizer-me o nome pequena?

Mary Jane disse...

Seasons of Love - Rent :)

Anónimo disse...

Doi vermos as pessoas de quem gostamos a sofrer, mas ela tem sorte de ter alguém como tu ao lado dela a ajuda-la em tudo o que precise. é assim que uma amiga deve ser

Mary Jane disse...

Mas dó tanto ver quem gostamos a sofrer... :/
Oohh! Obrigada linda :)