sábado, 9 de novembro de 2013

Medos...

USE YOUR ILLUSION. | LEHAPPY

Como qualquer outra pessoas, eu tenho medos... 

Ontem fui para a minha avó, porque houve greve lá na escola! Fui quase a rezar, para que não acontecesse nada, mas o J* tratou de fazer as suas tradicionais tolices, o que me relaxou, mas não me fez esquecer o medo...
Agarrei na minha irmã e puxei por lá cima! Sim, porque a minha avó vive no meio do monte, mesmo lá em cima e paragem fica quase a 1 km e é a subir!!
Será que algum dia vou deixar de ter este medo? De certa forma a culpa é minha... Podia ter ficado quieta, mas podia ser ainda pior se o tivesse feito....

3 comentários:

Rapariga Simples disse...

Vais acabar por superar esse medo.
Força*

Rapariga Simples disse...

Resp: Esta é a primeira vez em todos os anos que tenho uma pausa entre as rondas de testes. Há sempre uma primeira vez para tudo! Boa sorte com o teste de quinta

Cisma ♥ disse...

é a enfrentar-los que vais parar de ter os medos ;) força!