quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Where there once was love now there's only me and the lonely...

Ele é tão lindo *-*
Sou apenas um fantasma, uma marioneta. Não posso fazer nada para mudar o destino.
As cartas estão lançadas e eu só tenho que aprender a não tentar adivinhar o que nelas está escrito, porque a desilusão pode ser grande...
Tenho de aprender a não carregar os fardos dos outros, de ajudar os outros a tornarem-se fortes, não ajudá-los a fazer tudo e depois eles quando estiverem sozinhos não fazem nada... Tenho de ensinar a pescar e não dar o peixe.
Todos temos defeitos e um dos 3000000000 que eu tenho é este: dou tudo, não importa as consequências. 
Mas isso vai ter de mudar, porque onde dantes havia amor, agora existem apenas eu e a solidão.

2 comentários:

Rafaela disse...

as pessoas aproveitam-se da nossa bondade !

Marisa Costa disse...

Este post deixou-me pensativa :s