terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Liebster award _discover new bloggers


Olá princesa :)
Este selo foi-me passado pela Annydajuba ( http://annydajuba.blogspot.pt/ ) 
Obrigada linda :)
Então, eu vou quebrar as regras porque tenho uma ficha para fazer  que desculpa! Diz logo que tens preguiça!

1-Porque crias-te um blog ?
Este ou o outro? O outro para desabafar e este porque uma pessoa o descobriu.

2-Achas que o blog terá futuro?
Espero realmente que sim. No que depender de mim, nunca se iriam ver livres aqui desta chata, mas há muitos outros aspectos em jogo. 

3- Achas que algum dia poderás dizer , eu trabalho como blogger?
Isso seria um sonho. Adoro este mundo. Poder dizer que trabalho como blogger era pah qualquer coisa de outro mundo! Até choro!

4-Cor favorita?
Azul

5-Local em portugal que mais gotas?
É gostas? É,é. Eu sei que sim! A minha cidade! 

6- Tens algum amuleto ?
Não.

7-O que achas que os outros pensam de ti?
Que sou uma ganda chata e maluca da meloa. Que sou muito calada e estranha. 

8- O que tu queres que os outros pensem de ti?
Quero que pensem bem, claro. Quem não quer? Que pensem em mim, na verdade! Que se lembrem de mim! Quero marcar a diferença!

9- Eras capaz de fazer uma viagem sozinha?
Shiu. Não digam a ninguém, mas adorava.

10- Escrever ,fotografar ou filmas?
Escrever, sem dúvida. 

11- Qual o blog que tens que ver todos os dias , não podes deixar de ler?
The Invisible Girl

1 comentário:

Anónimo disse...

owiii, obrigada princesa!