quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pesadelo, carago!


A minha mãe ontem começou-me a fazer perguntas sobre a vesícula biliar. 
Como achei estranho, questionei-a do porquê das perguntas.
Ela disse-me que agora os médicos já não sabem se é cancro no ovários ou lá. 
Mas que raio de merda de trabalho é que esses palermas andam a fazer? Se não sabem o que andam a fazer passem a uns que saibam, mas por favor descubram! Estou farta de viver na corda bamba, sem saber o que me vão dizer que ela tem amanhã. Ela está à quase um ano com dores na zona da barriga! Por amor de Deus! Não é tempo suficiente para saberem o que têm? 

**Desculpem algumas palavras**

3 comentários:

Joana Fernandes disse...

Tens razão...

Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com

Nicki C. disse...

Que falta de competência, querem é o seu (€) no fim do mês e o resto que se cague, força querida!!

Anónimo disse...

Força, tens de ter calma. Muitas vezes as coisas não podem ser sempre preto no branco