quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Estou viva, ou melhor mais do que viva!


Porque é que estás mais do que viva?
Hoje no autocarro, reparei no quanto mudei nos últimos dias. A pessoa que mais notou isso foi a M. O que é normal visto que passo o dia com ela! Mas, pronto eu sou uma atrasada e só hoje é que tive noção. Nos últimos dias a vida pôs-me muitas situações estranhas e aprendi a viver todos os dias como se fossem os últimos. Apesar de muitas vezes ter vontade de chorar e partir tudo porque não me parece justo, eu aprendi que se é assim temos de viver com isso, lutar contra o Mal e viver para o Bem. 
É isso, amores, vivem felizes e não desistam de vocês, porque quando se aperceberem pode ser tarde!
VIVAM!

2 comentários:

Diana disse...

Eu gostava de conseguir fazer isso..

Marisa Costa disse...

Adorei aquilo que escreveste!
Gostei :)))
Gostei pela tua força de vontade, pela tua capacidade de ultrapassar situações mais complicadas!!!
Fiquei com um sorriso na cara depois de ler isto ^^