domingo, 23 de março de 2014

Actualização


Então gente perfeita, linda e maravilhosa como andam as coisas convosco? Boas espero!
Comigo até andam boas. Com uns problemas, mas acho que se eu quiser consigo enfrentá-los. Acho... pois...
Já fiz o raio x à cabeça e não deu em nada. O médico mandou-me fazer análises e ontem fui fazê-las.
A sora de FQ quer assinar a sua sentença de morte, só pode! Porquê? A velha anda a pedi-las! Chama-nos nomes na costa e tudo! Fogo, onde anda a ética profissional? Olha eu toda filosofa ahah Não acho correto que o que ela anda a fazer. Já toda a turma sabe que o B e a A são os queridos dela, mas daí e a nos chamar burros nas costas! Raios a partam!
Faltam-me dois teste para acabar este período.Ainda não sei se vou à caminhada Pascal. É um caminhada que na minha escola se faz todos os anos no último dia de escola antes das férias da Páscoa. Fui todos os anos, mas não sei se vou este. 
E eu sei que o blog anda a coisa mais parada do Universo, mas eu prometo que vou tentar dedicar-lhe um pouco mais de tempo. Desculpem a ausência! 

2 comentários:

C. disse...

Não tens de pedir desculpa, nós compreendemos e força ai com a tua prof. (:

Cisma ♥ disse...

oh então? que se passa para fazeres esses exames? espero que esteja tudo bem!
Força!!