quarta-feira, 2 de abril de 2014

Necessidade


Às vezes sinto uma necessidade enorme de gritar contra algumas pessoas. Ouvi-las a dizer certas coisas, a acharem-se melhores que os outros, a deitar outros a baixo põe-me fora. Sinto-me cansada desta m****! Preciso de dizer o que sinto, mas nem aqui no blog me apetece fazer? Porquê? Porque vou magoar pessoas, não pessoas que me são queridas, mas amigos de amigos e tal e coisa, e coisa e tal. Não perceberam? Amigos dessas pessoas lêem o meu blog -.-"
Tem-me passado pela cabeça começar um blog novo, sem que ninguém que me conheça pessoalmente saiba dele. Um blog onde eu pudesse libertar-me e vocês conhecerem-me melhor... Neste não me sinto segura...

4 comentários:

Diana disse...

Eu acho que fazes bem, mas deixa que eu te siga :)
Também tenho desses momentos

Joana Fernandes disse...

Faças o que fizeres avisa porque se trocares de blog quero saber!!

Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com

Marisa Costa disse...

Se achas que é o melhor cria outro blog :)
O que interessa é conseguires desabafar e estares bem!

Neuza disse...

eu criei este blog por causa disso, no fim pessoas de fora descobriram e estou com problemas lá fora por causa de um post que fiz aqui :s