sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cartas #12 - Pessoa que mais odeias ou que te causou mais sofrimento

take my hand and we will fly away together(k)

Querido A*, escrevo esta carta com o máximo de sarcasmo possível para não escrever palavras feias, mas sinceramente era o que me apetecia. Não sabes o quanto o magoou quando disseste aquelas coisas… Logo tu! Nunca pensei! Eras a pessoa em que mais confiava, fazias com que a minha relação com o meu primo fosse mais normal, mas magoaste-nos!
O meu primo conseguiu perdoar-te em parte, mas eu não sei se consigo… Talvez nunca tenha tentado, porque não me sinto bem em relembrar…
Espero não te ver este Verão… O Verão do ano passado vai ser sempre um dos melhores da minha vida mesmo tu estando lá! Foi o primeiro verão que não passei totalmente a chorar na casa da minha avó materna e a F* me vinha buscar para estar convosco.
Lembro-me das brincadeiras que fazíamos junto ao ribeiro! Lembro-me de subir a aquela arvore, que dizias não ser segura…
E agora? Queres mesmo saber? Olha, tudo mudou! Não falo com o meu primo, nem com o F*; a última noticia que tive da A* e do irmão dele é que ela estava no hospital e o irmão não a ia visitar! Achas que é bonito ver tudo aquilo que fizeste? Magoaste-nos! Dizeres mal de todos nós é pior do que nos espetares uma estaca no coração! Eras o melhor amigo de todos nós, namorado da A*, mas vais-te embora e então aproveitas para espalhares os nossos segredos e dizeres mal de nós? E ainda dizes à S* para tomar conta de mim? Em que planeta vives? Querias o quê? Que não te espetasse um valente estalo?
Não sabes aquilo que fizeste às nossas vidas!
Já estou a chorar, por duas razões: pela dor que sinto e porque apesar de tudo tenho saudades das tuas brincadeiras!
Espero que consigas viver com esse peso na consciência!
Felicidades, daquela rapariga que cortou um pé por tua causa.

2 comentários:

um simples rapaz disse...

Bem, até eu estou um pouco em choque!!!

Mary Jane disse...

Não é caso para tanto xD Já passou