sábado, 24 de agosto de 2013

Cartas #17 - Alguém da tua infância

Best friends. ♥ | via Facebook

Esta pessoa não pertence só à minha infância, mas é a minha melhor recordação da infância.

Querida C*, sabes o quanto gosto de ti? Se não sabes é mais do que daqui à Lua, daqui ao sol, daqui a Neptuno, é tanto que ninguém consegue imaginar…
Eu sei que sou uma chorona… Sei que muitas vezes precisava de tautau, mas a verdade é que gostava de saber lidar com as situações como tu sabes! Só te vi uma vez a chorar e esse dia é um dia que é para esquecer, certo? Espero que sim, se não és tu quem vai levar tautau.
Quero-te ver a sorrir, com esse teu sorriso que mais ninguém tem, com a tua alegria que chega a toda a gente!
Estás a ver aquela pessoa que toda a gente sonha ser? Generosa, carinhosa, sorridente, amiga, e blábláblá… Tu és assim… Se me lembro de ti, não tenho uma única má recordação e conhecemo-nos há 11 anos.. Ok, nós estamos velhas, cruzes!
Ensinei-te a desenhar bonecos e tu ensinaste-me a sorrir… Tenho as cartas que enviamos uma à outra quando eu mudei de escola… Agora, é a tua vez de mudares. É à vez… Espero que te adaptes tal como eu me adaptei… Não vais sozinha, como também eu não fui, o que será uma coisa boa…
Eu podia escrever muita coisa, tenho tempo para isso, mas depois ficava cansativo ler isto…
De certa forma, tu sabes tudo o que te estou a dizer… Apoias-me quando estou em baixo… Dás-me mil e um sermões… Dizes sempre “Bom-dia, alegria”… Vives e ajudas os outros a viver… És perfeita!
Ah! Tenho uma coisa a apontar-te! Ahah finalmente te encontrei um defeito! Sim, a menina C* também tem defeitos… Um… És mesmo teimosa! Ok, isto não é um grande defeito, mas foi o que encontrei!
Posso pedir-te uma coisa? Nunca te esqueças de mim, por favor! Mais que não seja, lembra-te de mim a chorar quando vimos The Last Song…          
Eu vou sempre lembrar-me de ti! Claro que, não vai ser como a menina chorona, porque tu não és, mas sim com a menina que usava 2 totós que eu conheci há 11 anos e que depois de 4 anos separadas eu ainda reconheci e pensei “Será que ela ainda me conhece?”.
Quando nos disseram que vocês vinham fazer as provas à nossa escola eu abri um sorriso de orelha a orelha e olhei para o H*. Sim, para ele… Ele também sorriu e eu senti que a minha vida antiga estava a voltar e foi ótimo! Voltar a ver-te foi das melhores, se não a melhor coisa que me aconteceu!
Eu preciso de ti! Nunca me esqueças, por favor…
Com muito amor, carinho e tudo o mais, Another Girl
PS: Estou banhada em lágrimas

6 comentários:

Rapariga Simples disse...

Oh, que linda carta. :')
Não deixes escapar essa amizade :)

Resp: Vais ver que o teu pai te leva a Braga :)
Sim, estou super ansiosa. É que para além de ver o filme vou estar com as minhas amigas, que já não vejo há duas semanas. É muito tempo para nós :)

Eva Smith disse...

Adorei esta carta :)

Mary Jane disse...

Nunca! <3
Acredito! Bom filme :)
Espero mesmo que me leve! Na estreia já não vou, mas quero mesmo ir seja em que dia for :D

Mary Jane disse...

:D

Unknown disse...

Que lindooo *-*

Mary Jane disse...

Ela merece :)