terça-feira, 26 de novembro de 2013

O melhor tempo do mundo é o que passo com o meu pai

Carojls.blogspot.de

... mas quando chego a casa reparo se tudo está igual e rezo para que ao abrir a porta o homem da minha vida esteja lá dentro para me dar um abraço. 
O tempo passa, mas parece que já não o vejo à anos! Estou cheia de saudades dele! Hoje lembrei-me várias vezes dele... Das piadas, do tempo que passávamos juntos, do tempo perdido a ver filmes, a rir... Ele faz-me sentir amada, faz-me sentir bem! Faz-me sentir que vale a pena viver para ver no seu olhar um brilho de amor...
Pode mais ninguém me amar como ama o meu pai, mas isso basta para que me sinta bem...
Ele não me pressiona, fica à espera que seja eu a escolher se lhe digo as coisas, ou prefiro esquecer... Faz-me cócegas nos pés e dá-me abraços apertados, faz-me sentir uma verdadeira princesa... Ele não faz distinções entre mim e a minha irmã, não nos compara nem nada disso...
"Que filme vamos ver?", "Que livro estás a ler?", "Já ouviste aquela música?", "Tu conheces esta música?", "És uma caixinha de surpesas, S*! Como é que alguém ouve isso?", "Viste o novo filme do ***?"
Tenho saudades de ouvir estas coisas, porque mais ninguém me faz perguntas às quais eu gosto de responder... Na sua maioria as pessoas só me perguntam: "Que tens, S?", "Que passa, linda?". O que eu tenho medo de dizer é "Sinto saudades de perguntas! Daquelas que só o meu pai sabe fazer, sabes?" Porque como é que alguém consegue substituir o meu pai? É IMPOSSIVEL! Ele é único e o tempo que passo com ele é o melhor que alguém pode passar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um pai é a melhor coisa que podemos ter :)

Unknown disse...

quase chorei ao ler este post :c
identifiquei me tantooo . . .