terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resumir a minha vida

Baby Bonnie Hood ♥

Acordo, visto-me, tomo o pequeno almoço, escola e à noite como seria de esperar eu não tenho o tempo necessário para estudar... Desde que a minha irmã entrou para a escola que eu a ajudo a estudar, mesmo assim fui considerado duas vezes a melhor aluna da turma e nunca tive uma negativa, mas se tenho uma falha o mundo cai em cima de mim! Estou farta de ter de estar sempre a segurar no mundo dos outros, mas também não o quero deixar cair. Sinto-me encurralada.  

4 comentários:

Sophie Coldheart disse...

Não deixes de ajudar os outros, mas não deixes também de fazer o melhor por ti. Nunca. :)

Desconhecida Invisível disse...

Tens mita pressão em cima de ti, eu identifico-me com isso, chega a ser mesmo sufocante! Não te podem exigir demais, têm de compreender que todos falhamos por vezes e que nós mesmos já nos crucificamos o suficiente por isso, não precisamos de ser julgados.
Rotina... Acho que neste momento e o pão nosso de cada dia de cada um de nós, a nossa vida tornou-se demasiado rotineira e são poucos aqueles que conseguem realmente aproveitá-la.
Continua a lutar pelos outros, mas primeiro pensa em ti! De que serve suportar o mundo dos outros se o nosso ruir?
Tu és forte, sei que vais conseguir e vencer!

R: Sim, talvez tenhas razão, talvez um dia tudo mude e me sinta realmente importante para alguém, alguma coisa =) Acho que no fundo nós, que agora passamos despercebidas, vamos marcar a diferença um dia, vamos conseguir ser nós mesmas, deixar a nossa marca e ser realmente felizes. Pelo menos é o que espero...
Obrigada, és uma querida *.* Já sabes, estou aqui para o que precisares!

Rosemary D. disse...

Sei o que isso é. Não sou a menina "tira notas perfeitas" mas cada vez que erro, por mais que tenha feito tuuudooo certo, caem sempre em cima de mim s:
beijinhos,
http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

Unknown disse...

todos falhámos , e por vezes segurar o nosso próprio mundo só nos faz bem.