quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Maré de azar? Maré alta e nunca mais chega a baixa


Estou cansada. Estes últimos dias tem sido verdadeiras torturas. 
Hoje comecei a manhã a discutir com uma pita mimada! Detesto que toquem nos meus, que os magoem. Suporto mias depressa que andem a dizer mal de mim, do que dos que eu amo! E tocarem na minha irmã? Desculpem, mas não! Ainda por cima a miúda achava que eu não sabia de nada! Coitadinha, precisa de pensar melhor no que faz -.-"
À tarde descobri que a S morreu. Dói ainda mais saber que ela era apenas uma criança de 12? anos! Lembro-me dela como a rapariga que fazia yoga nos intervalos, lembro-me do seu sorriso. Não me lembro de a ver a chorar. 
No meio disto tudo, estou numa crise comigo mesma. Já não sei o que fazer. Sinto-me morta-viva. Tenho vontade de desaparecer e voltar daqui a 10 anos. Se o meu padrinho me perguntasse agora se queria ir com ele, dizia que sim, sem pensar duas vezes. Um país novo faria-me bem... 
Sinto-me mesmo mal. Quero chorar, mas estou sempre a segurar as lágrimas para não fazer ninguém chorar, porque sei que se chorar, isso vai acontecer. Quero ser forte, mas está dificil. 
Espero que amanhã tudo corra bem. Só tenho aulas de manhã e à tarde vamos aproveitar e dar um pulinho à cidade para visitar o resto do pessoal. Tenho tantas saudades deles!
Estive a falar com a L e ela disse-me que me ia ensinar a falar alemão. Amanhã vou falar alemão lálálá.
G, não te esqueças de nos ir buscar, lá para as 3:20! You will wait for us because you love us! We know that! 
Tenho saudades de quando tudo era mais fácil. Saudades de não ter vontade de chorar, de encontrar sempre algo que me faça sorrir, mas está dificil. Ninguém me consegue fazer sorrir. Estou destinada a morrer séria e fria, como um iceberg. 
We have feelings even when we don't show them...

3 comentários:

Joana Fernandes disse...

:(
Se precisares de alguma coisa podes falar comigo :/

Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com

Joana Fernandes disse...

R:Eu compreendo-te em certos aspectos :)
Não hesites se precisares de falar podes falar comigo seja para falar sobre a chuva seja para falar sobre o que sentes falamos sobre o que quiseres, se quiseres!!

Love,Jenna
http://veatravesdemim.blogspot.pt/
veatravesdemim@hotmail.com

Anny da Juba disse...

nova rubrica de domingo , conto contigo e com a tua opinião passa la pelo blog e diz-me o que achas..

beijinho anny
annydajuba.blogspot.pt