sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

The fallen hero haunts my thoughts


Sinto-me cansada de mim mesma, da minha vida que não sai do mesmo sitio! Já sentiram isto? Não queiram sentir! Mato-me a fazer as coisas e em nada sou recompensada! A MC disse-me "O meu lema de vida agora é: um dia vamos ser recompensadas!", mas se querem saber acho que no meu caso isso passou ao lado! Deixei de acreditar na sorte há alguns anos, mas se acreditasse diria que não tenho. Às vezes dou por mim a rezar para que me aconteça que eu desejo muito. O dia perfeito parecia ser hoje, mas nada aconteceu!
Os meus pensamentos não assombrados, invadidos, consumidos por um herói... Talvez o tenha deixado de ser, mas agora voltou a ser, mas eu não quero que ele seja um herói! Quero fugir disso, concentrar-me no que realmente importa, mas é difícil com a quantidade de vezes que sou assombrada por ele, pelo seu espírito...
Acho que tenho de pedir a reforma...

4 comentários:

Alexandra disse...

Eu sei, também já me senti muitas vezes assim. Triste, sem nada para fazer, farta de tudo e de todos. Cheia a abarrotar. Eu sei, é horrível. Também queria que, por vezes, algo fosse diferente, mas não é como nós queremos. :\ A vida não facilita nada. Não sou uma especialista em dar conselhos, mas tenta fazer desafios, arranjar objetivo, ver e descobrir coisas novas. Vive uma aventura (talvez) e verás que tudo ficará melhor. ;)
Beijos, Elisabete.

Dalma disse...

Há dias assim..

C. disse...

Sinto.me exatamente igual. Tanto esforço para nada. e quando pedimos um pouco de sorte na vida, o que ela faz é trazer.nos mais desgraças, mas sabes que digo? é viver um dia de cada vez sem pedir, sem pensar que já podia vir um pouco de sorte. o que tiver de vir, virá (:

Unknown disse...

Eu também tenho andado assim, e também peço um bocado de sorte ou algo que mude na minha vida... mas até agora nada de especial aconteceu... Espero que fiques melhor :)